Lar dos Idosos de Rondonópolis é a 2ª entidade beneficiada com o Cliente Solidário Tropical

No dia 30 de novembro, foi realizada a entrega do cheque do projeto Cliente Solidário Tropical em prol ao Lar dos Idosos de Rondonópolis, no valor de R$ 27.860,00.

O evento da entrega do 2º trimestre do projeto contou com a presença da diretoria e dos gerentes de toda a rede, que foram recebidos com apresentações sobre a história e da instituição e agradecimentos dos Idosos e da diretoria do Rotary Club Internacional Paul Percy Harris, além de um café da manhã bem recheado e muito especial.

“No momento o Lar dos Idosos possui 74 residentes e mensalmente existe um déficit de R$ 10 mil, valor que é adquirido com doações. As doações são imensamente importantes para nós,” diz Josemar Ribeiro, presidente do Lar dos Idosos.

A cada três meses uma nova instituição é beneficiada com o projeto, e para o próximo trimestre será a Comunidade Terapêutica Nascendo em Cristo. Portanto, o Tropical Supermercados continua contando com a solidariedade dos clientes para continuar transformando a vida de milhares de pessoas.