Conheça nossas ações que serão praticadas em 2015:

SACOLAS RETORNÁVEIS:

Para conscientizar a sociedade do consumo excessivo das sacolas plásticas com objetivo de contribuir para um planeta mais limpo. O objetivo desta ação é reduzir significativamente o uso de sacolas plásticas de difícil degradação e poluição do meio ambiente.

As sacolas retornáveis vão estar a disposição do cliente sendo vendidas a preço de custo, onde poderá ser utilizada várias vezes diminuindo o uso desregrado das sacolas plásticas.

CAIXA VERDE:

Com essa ação, o cliente poderá descartar as embalagens que não têm necessidade de serem levadas para casa, como por exemplo: caixa de dentes, caixas de cereais, plásticos, sacolas, entre outras.
Para tanto, será posicionado um “caixa verde” no interior do supermercado, possibilitando aos clientes destinarem as embalagens para a correta reciclagem.

SACOLAS OXI-BIODEGRADÁVEIS:

Uma sacola ecologicamente correta tem como objetivo de diminuir o impacto no meio ambiente. Trocando as sacolas plásticas pelas oxi-biodegradáveis, o tempo estimado para decomposição reduz de centenas de anos para um período de um ano e meio.