Bem vindo!

É muito importante sabermos sua opinião sobre nossas lojas e serviços.
Por isso, o Tropical Supermercados disponibiliza o SAC, seu canal direto para informações, elogios, sugestões e registro de insatisfação.


Quais as formas de pagamentos aceitas no Tropical Supermercados?

Cheque à vista, cheque pré-datado, cartões de crédito e dinheiro.

Para realizar pagamento de compra com cheque à vista ou a prazo, é necessário fazer cadastro?

Sim. Cheque à vista mediante consulta SPC/SERASA e cheque pré mediante a aprovação do cadastro e aprovação do SPC/SERASA.

Quais os documentos necessários para fazer o Tropicard?

Documentos pessoais (CPF/RG)
Comprovante de residência
Comprovante de renda (holerite, pró-labore, decore, imposto de renda)

Quais os horários de funcionamento das lojas?

Loja Atlântico – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 20:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 12:00
Loja Jardim Iguaçu – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 20:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 12:00
Loja Vila Operária – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 20:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 12:00
Loja Monte Líbano – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 20:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 12:00
Loja Parati – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 20:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 12:00
Loja Centro – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 21:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 12:00
Loja Jardim Tropical – segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 20:00 hs e domingos e feriados das 07:00 às 13:00

Qual o valor mínimo para a entrega de compras à domicílio, e em quanto tempo eu recebo a mesma após a compra?

Não temos valor mínimo e fazendo suas compras até às 19:00 hs entregaremos no mesmo dia.

Como funciona a parte de pedidos no site, eu retiro a minha cesta na loja ou vocês entregam à domicílio?

Temos as duas opções, a qual lhe for mais conveniente para lhe atender.